Enquete do mês
Quais processadores de pagamento você mais usa?
Pagseguro
Paypal
Pagamento Digital
Payza
Egopay
LibertyReserve
SolidtrustPay
Outros...
Ver Resultados


Rating: 3.0/5 (347 votos)




ONLINE
1





Os banners abaixo não são virús apenas divulgação.

All rights reserved to Jonathan W. Bressan

 

 

PageRank

Maisbux! Clique aqui!




oi, grande esse banner né legal hihihhi

 

 



Acontecimentos

Acontecimentos

Esta página é um pouco pesada pela quantidade de imagens e outras coisas que tem aqui, espere alguns segundos para carregar totalmente! (:


Aqui vou postar alguns fatos que acontecem de vez enquanto... tipo, algum brinde de site ou coisa do tipo...


11/07/12

Pra começar o que me deu a ter a idéia de criar a página o que me aconteceu hoje no JUSTBEENPAID um referido comprou algumas posições ontem eu estava com $16,90 e hoje fui para $25.40 ... legal né? referi boas pessoas haha... dei um zoom bonito na imagem, se vocês não enchergar pelamor!


Obs: posições e ganhos totais são do referido, não meu, mais tenho certas comissões, a cada posição que o referido compra eu ganho 1 dólar, ou seja ele gasta 10 dolares eu recebo 1... 57 posiçoes: 570 dolares gasto = 57 dolares recebido xD só não aparece ali porque reinvesti em posições

Obs2: Até hoje não investi do meu bolso sequer 1 real!!!


12/07/12

Hoje não aconteceu nada demais pelo fato de eu ter ficado o dia inteiro na escola, cheguei em casa as 5:30 cansado mal consegui clicar nos ptc's rsrs, mais agora peguei férias vou me esforçar, acho que amanhã dia 13/07 consigo o pagamento do Apibux , se não depois de amanhã no máximo. Quem quiser me ajudar é só ajuda a divulgar o blog que já vai ta dando altas forças =) obg...


13/07/12

Pedi hoje o pagamento do Apibux agora estou esperando receber, como sou membro gratuíto eles tem o direito de demorar, quando chegar eu printo e coloco a prova aqui... valeu (:


Jss Tripler - Justbeenpaid

Estava lá eu ja feliz com meu lucro no jbp quando de repente um valor sobe ali fui no financial ver e.. um referido do meu referido comprou 2 posições owwnn yeaah! :D



 

15/07/12

Hoje fiz o pedido de pagamento no site Maisbux, amanhã de certeza posto a prova de pagamento, maisbux paga via pagseguro, se registrem www.maisbux.com

--------------------------MESMO DIA--------------------------

Sobre os posts dos dias 12/07/12 e 13/07/12 sobre o assunto do apibux, então, no dia do pagamento eles bloquearam minha conta, fiz outra teste e vou clicar ali, como é rápido para consiguir o minimo vou pedir daqui uns 5 dias acho... Eu fiz outra porque eles podem ter bloqueado minha conta por engano...

--------------------------MESMO DIA---------------------------

Nem 4 horas e aí está meu pagamento!


 

DIA 16/07/12 (meia noite e meia)


Caralho, esse ou esses não sei cara do maisbux são mega generosos, recebi o pagamento com rapidez, dai , me vem um email dizendo o seguinte, vou passar o email. 

 

-------

Jonathan, Boa Noite!

 

 

 

Muito Obrigado, pelos elogios! Como gratidão estaremos bonificado o seu Blog com 100 visitas em nosso sistema... Não esqueça de comentar a suas experiência com o MaisBux em nosso Fórum e nos ajudar a deixar o sistema ainda melhor...

 

 

 

Abraço,

 

 

 

Nãoseiporquemaisachomelhornaodizeronome,

 

Suporte - MaisBux

---------

caralho! São muito generosos! ai vai um print!


 

----------------------------MESMO DIA 16/07/12------------------------------

Hoje graças ao presente do site maisbux tivemos um recorde de 5 pessoas online, e hoje já passamos de 50 visitas, vou postar um print no final da tarde...

Bom vou postar agora... curtam ae ;) haha


 

17/07/12


 



Obrigado pessoal ! :D


---------------------MESMODIA----------------------

Hoje eu vi um site muito interessante porém tenho muitas desconfianças dele ser SCAM, peço ajuda de vocês que me ajudem a ver se consigo receber um pagamento pra conferir isso, você me diz "ah mais vai demorar muito!" não, o site oferece $5 para cada referido que se registrar. O saque é de $10 se não me engano que vi ali. Pois então galera peço ai que vocês se registrem pelo meu link pra nós ver isso ai, registrem-se! (:

LINK: http://www.clix4earn.info/index.php?ref=djhowzeranc


---------------------MESMO DIA----------------------


Agora acho que realmente nosso blog está crescendo pessoal, eu digo nosso por que se não fosse por vocês não estaria crescendo (AVÁ!) rsrs. Poisé flagrei 4 online pela 2° vez haha. E nem tem mais anúncio no maisbux porque já acabou meu brinde de 100 visitas :/ mais foi bom enquanto durou. Acho que a taxa de rejeição do blog não está tão alta (: se tiver interesse de uma googlada em taxa de rejeição e veja detalhes sobre o que é. Falando em Maisbux cadastrem-se já estou próximo de meu segundo saque... recomendo a todos www.maisbux.com


 

------------------------------MESMO DIA---------------------------------------

Hoje pedi o pagamento do jbp !


 

-----------------------------------MESMO DIA---------------------------------------


Hoje 23:40 fui dar uma vistoria no blog como de costume faço direto... flagrei pela 1° vez 5 pessoas online, porém nem bati print! O negócio está ficando bom né gente kkkkkkk só falta ganhar dinheiro com o blog! Tenho que ver isso ainda rsrs! Ah! nosso blog recebeu hoje 107 visitas! (:


18/07/12 - 23:48


Recebemos hoje 146 visitas no nosso site, obrigado a todos os leitores fiéis que acompanham DIARIAMENTE o blog, é graças a vocês que estamos crescendo cada vez mais! Obrigado!


19/07/12


Primeiramente estou de aniversário *-* rsrs 15 aninhos, bom eu ia postar, que, estou achando que hoje o site vai ter um recorde de visitas em um dia hoje denovo porque ganhamos um brinde de 200 visitas do site Maisbux... Vamos ver haha =) Cadastre-se nele é o melhor PTC que eu conheço! :D


 

--------------------MESMO DIA----------------------

 

Acabo de flagar 5 online pela 2° ou 3° vez sei la hoje 20:28 rsrsrs... Temos que combinar uns dias de nós irmos trocar idéia no chat pessoal! estou direto lá falando com o gasparzinho hauiehauiehiaua!

20:34

 

Informações do Site
Visitas Hoje158
Total Visitas757
Posição Global24203

 

Obrigado ai pessoal que está acompanhando o blog!!! =D



 

PAGAMENTO JBP! clique aqui para se registrar

 

20/07/12

Mais tarde irei pedir o pagamento do site maisbux e vou gravar um video, vamos ver em quanto tempo sai o pagamento dessa vez, na ultima vez eu sai pra jogar bola voltei ja tava lá... vamos ficar esperando pra ver quanto tempo leva agora...

Recebi agora pouco o pagamento aqui fica a prova, mais tarde posto o video gente! Está renderizando... Clique na imagem para se registrar


Tá ai o video... (:

http://www.youtube.com/watch?v=_WSg1a1y_ys&feature=youtu.be

 

flagrinha ! :)

21/07/12

 

Desculpem-me não postar hoje pois é minha festa de aniversário então eu tava organizando tudo dai né :/ desculpa ai ! =)


24/07/12

 

Ei pessoal eu estava sem o pc porque deu problema pois agora voltou e está bom, então tudo vai voltar ao normal, nada como abrir um site e ver algo do tipo...

 

 

26/07/12

 

Fiz o pedido de 5 referidos no maisbux e em menos de 10 minutos já está tudo certo!!! :) Confio 100% neste PTC.

 

29/07/12

 

Poisé pessoal amanhã acaba minhas férias... Mais pode deixar que eu vou continuar postando neste blog, não vai ser no mesmo ritmo, mais recomendo a todos virem pelo menos 4 vezes na semana visitar o blog! Obrigado =)

Obs: Os tópicos mais postados são este, e o dicas rápidas, leiam! (:


03/08/12


Pessoal, vou tentar diminuir a postagem de imagens neste tópico porque tá ficando pesado, vou tentar postas alguns acontecimentos e talvez se tiver imagens em outros tópicos eu indico onde.


------------------------


Fiz o pedido de 3° pagamento e comprei mais outro pack de 5 referidos no site maisbux, confiram os print's no tópico PTC MAISBUX ou clique aqui.


---------------------------


Acabei de verificar e o pagerank do meu blog subiu para 1 HAEUIAHIEUHAIE, vocês podem achar realmente que não é nada... Mais para quem está com apenas 24~25 dias de blog... haha parceiro... =) Podem conferir visitando: http://www.marketingdebusca.com.br/pagerank/?url=www.formasdeganhar.comunidades.net

Quer ajudar subir nosso pagerank para 2? Sim? Poste o link http://www.formasdeganhar.comunidades.net em vários lugares, (Facebook,Orkut,Myspace,etc...) Concerteza irá ajudar muito!



----------------------------------


Hoje o blog formasdeganhar alcançou 600 visitas apenas hoje! Dia 20/10/12! Obrigado meus caros leitores!